quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Esta é a Sandra, minha tia-avó. Como não conheci minhas avós, minha tia-avó materna assumiu a função de avó desde que nasci. Por ter ajudado minha avó a criar minha mãe, que morou em sua casa durante um tempo, era natural que dentre todas as tias, esta tivesse a relação mais próxima da relação de avó e neto. Eu a amo muito e espero poder gravar suas lembranças e histórias neste blog, para que todos conheçam.

9 comentários:

  1. Eu assisti algumas aulas quando ela dava o Catecismo! E também já fui MUITO ajudado por ela e o Super-Mega-Ultra-Generation Tio Nemias.

    Pronto pra desatolar carro da lama, pronto pra organizar velório(s), pronto pra fazer churrasco, pronto pra desfazer nossas gambiarras elétricas, pronto pra contar uma piada depois de uma latinha de cerveja, pronto pra avaliar o primeiro carro que a gente ia comprar (mas era pegadinha)...

    Como a Tia Sandra foi achar um cabra tão PRONTO pra casar?_

    Valeu, Tia! Amo vocês! =)

    ResponderExcluir
  2. Pedro, Bom dia

    Meu nome é Hugo, sou de Recife, e achei muito legal a homenagem que você está fazendo. Não há na terra maior riqueza do que nossos familiares, momentos vividos com cada um deles não devem ser esquecidos, e sim ser registrados como você esta o fazendo. Espero que continue sua homenagem exemplar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tia sandra e tio nemias orgulho para familia,quando quebrei a perna com 6 anos de idade foi sobre os cuidados dela que melhorei e acabei ficando o restante do ano morando na casa dela tbm rsrs tia sandra o verdadeiro caraçao de mae.

    ResponderExcluir
  5. it is amazing to honor the people that made life more beautiful for us.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estou Tomas da Carolina do Norte. Pedro Nunes de Carvalho disse que você saiba quem eu sou. Estou aprendendo mais sobre o idioma Portugues do seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Hi I'm Ginny
    Love to learn Portuguese.

    ResponderExcluir
  9. Ola
    Eu me chamo Irit. Nasci em Russia. Vivo em Israel.
    Gostei muito de ler o seu blog. Acho que esta e otima ideia.

    Obrigada pelo licoes de Portugues

    ResponderExcluir